sexta-feira, 29 de junho de 2012

VOLTEI!!!

Boa tarde meninas lindas!!!

Quero primeiramente agradecer o carinho de todas vcs que passaram por aqui, e que perguntaram aonde eu estava, bom, eu explico, e aos poucos eu vou voltando e passando no blog de cada uma de vocês.

Depois de quase 03 meses eu voltei.
Passei por uma situação complicadíssima, de saúde familiar, mexeu muito comigo, e minha família, nem lembrava de dieta, aeróbica, blog, e nem trabalho, massssss já está tudo se ajeitando.
Teve dias que não comia nada, dias que comia tudo. Há um mês mais ou menos, eu estava bem magra, entrava entrando em todas as minha roupas, incluvise naquela calça que tenho foto aqui do ladinho.
Agora já engordei novamente, voltei para os 63, 500. Praticamente o mesmo peso quando abandonei (por mitovo justo) o blog.

Mas agora, que a vida tá se acalmando de novo, e tudo entrando mais ou menos nos eixos, eu voltei para meu blog, e diário.

Ahhh, tenho uma péssima notícia, com tudo o que aconteceu na minha vida, acabei desistindo da academia, minha aeróbica, eu nem lembrei que fazia.

Agora também não vou voltar mais.
Comecei essa semana a fazer esteira, tenho esteira em casa, coloquei ela na sala e faço lá. Até agora consegui fazer apenas 20 minutos, mas já é alguma coisa né.

Bom, não estou cuidando muito da dieta, na verdade, não estou cuidando nada.

Sei que vou me policiar escrevendo tudo o que como.
Então, meu cardápio de hoje, foi uma paozinho francês com geleia pela manhã e uma xícara de café. Almoço, macarronada com molho bolonhesa, super light, mas pelo menos o refrigerante era light.
Agora a tarde já comi duas bolachas negresco, Meu Deus, vou me jogar da ponte, isso lá é comida de quem quer emagrecer, tenha santa paciência né.
E a noite, sabe-se lá, nem sei o que vou comer tudo. Jezuisss!!!

BEIJOSSS A TODASSS E VAMOS EM FRENTE RUMO AO OBJETIVO!!!!



6 comentários:

Expatriada disse...

Agora é retomar a RA e bola pra frente mocinha!

Vamos lá!

Beijoca, tenha um fim de semana equilibrado e cheio de alegria!

Priscila Couto disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa como senti sua falta. Que bom que tudo se resolveu.
Beijos

Desabafo.com disse...

amiga faz parte né ! o importante é se focar denovo ! beijinhos ke .

Elizandra Santos disse...

Sei como é amiga, problemas na família,financeiro mexem muito com a gente mesmo.Deslizes acontecem,mas o importante é não desistir,erguer a cabeça e seguir em frente! Estamos juntas nessa luta! Bjssss

Shuzy disse...

Bem vinda de volta e... Quando quiser escorregar na dieta, me avisa! hahahaha

Priscila Couto disse...

KD vc amiga sinto sua falta. volta de vezzzzzzz.
beijos