quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diário de dietas

Bom dia meu querido diário
Ontem a noite eu me comportei muito bem, jantei uma porçãozinha de arroz e carne com bastante salada, isso às 18:30, então até a hora que fui dormir, já nem estava mais de estômago cheio.
Depois fiquei com uma vontade de doce, comi alguns amendoins torrados e uma bala, e só.

Estou tomando muita água, mas ainda não o suficiente.
pelo menos 2,5 precismos tomar.

Hoje de manhã comi uma fatia de pão integral, uma xícara de café com leite, já fiz meu cházinho e vamos que vamos, que a dieta não pode parar!!!

O problema é o exercício físico, Meu Deus, não sei o que faço pra fazer algum exercício, não tenho motivação, e tbm não consigo, sou muito preguiçosa pra exercícios.
Mas quero ver se hoje vou pedalar ou pelo menos caminhar.

Nenhum comentário: