segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda-feira - dia de começar a dieta!!!

Boa tarde meu querido diário!!!

Meu final de semana foi bem tranquilo, na sexta-feira fiz aeróbica, fui pra casa, e acabei comendo um pouco o que tinha sobrado do almoço. Mas bem pouquinho.

No sábado, almoço super saudável, carne de frango, um pedacinho de carne vermelha e salada!
Passei o dia inteiro estudando, e sem tempo pra pensar em comida. No fim da tarde fiz apenas um lanchinho, mais nada.

No domingo, o almoço foi um pouco mais exagerado. Tomei uns dois ou três copos de cerveja. Peixe, arroz, molhos e pirão de peixe. Não comi muuuuito. Mas comi bem, rsrsr. Se é que dá pra entender!! hahah.

A noite, sai um pouco do regime, comi um pedaço de pizza de calabreza. Adoro pizza e se controlar quando tem pizza em casa é difícil.

Massss hoje, correr atrás do prejuízo do final de semana.
Almoço, com carne de frango assada, arroz e salada.

A noite tenho aeróbica, já na segunda pra queimar logo a pizza e os molhos do peixe. heheh

beijoss e rumo aos 52 quilos!

5 comentários:

Relatos de uma Dieta... disse...

molho de peixe? huummm.. acho que o pior aí é a cerveja.. e olha q nem tou te julgando... mas o nutricionista me fala para parar com a cerveja pq é muito calórica .....
ainda não consegui... rs.. só diminui...

bjos

Bel Manjericão disse...

Olha que esse fim de semana seu foi tranquilinho. Que bom, né? Agora é queimar na aeróbica, hehehe! Bom início de semana!

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Se não fosse a cervejinha!!! rsrsrs

Priscila Couto disse...

Domingo pode tomar a cervejinha desde que elimine-a na segunda bjim

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Um dia cervejinha, outro dia limonada sem açucar!! hahaha