segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda - feira: e a dieta continua

Bom dia meu querido diário!!!
Apesar do final de semana ser os piores dias para uma dieta, tenho certeza que me controlei muito bem e passe o final de semana muito light, apesar de um pequeno deslize: um copo de coca cola, :(    Mas só um copinho e mais nada. Esse foi o único exagero do final de senama.

O aniversário que tinha para ir no sábado a noite, acabou, que por vontades alheia a minha, nao fui, fiquei em casa e comi apenas um pãozinho.
Então, isso ajudou muito na minha dieta, sem doces e bebidas na minha frente, não houve o que se preocupar.

No domingo, passei bem tranquila, almoço com a família, como um pouco de tudo, comida normal de mãe, mas cortando a comida pela metade.
Tomei um pequeno cafézinho no final da tarde de depois não comi mais nada, só algumas acerolas. E muita águaaaaaa!!!

Preciso continuar tomando muiiiitaaa água. A água tira a ansiedade de comer.
Também esse calorão aqui no sul, faz com que não sentimos vontade nenhuma de comer nada. Pelo menos tem o lado bãoooo para a dieta.

E segunda - feira começo com pique total!!!!

Força e persistência!!!

Nenhum comentário: