quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cai na tentação

Aiiiiii que desanimo!!!!
Hoje ao meio dia a comida estava tãoooo gostosa e me chamando que exegereiiiii!!!
Como muito pure de batata, e muito pirão!!! No resta da comida não exagerei. Mas como amo purê, comi demais.

E confesso, ontem a noite comi dois quadradinhos de uma barra de chocolate branco. Nem gosto muito de chocolate branco, mas quando vi minha mãe comendo, não me aguentei, comi tbm. Claro que, se fosse em tempos passados eu iria comer no mínimo meia barra, senão a barra toda.
Por isso já não me sentin tão ruim...

Mas hoje estou me sentindo tãoooo estufada, e redonda que to desanimada. E ainda hoje a noite tenho um encontrinho com umas amigas que há alguns anos já não conversava mais, então, já sei que vamos beber e comer. Não vou poder ficar me fresquiando, de "não bebo" " não como" porque estou de dieta, seria muito chato né.
Vou comer e beber moderadamente, mas vou sair da dieta.
Então, amanhã terei que correr atrás do prejuízo, pensei em me alimentar só de sopa amanhã, pra compensar o dia de hoje.
Acho que vou fazer isso mesmo.
Amanhã só sopa.

Haaa!!! Acho que tbm estou assim, porque intestino faz alguns dias que parou completamente de funcionar, então, para dar uma ajudinha, acabei de comprar um chá, que na época da faculdade tinha uma amiga que sempre tomava, Bugron. Vamos ver se vai ajudar.

Estou anciosa para me pesar na sexta feira!!!!

4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Olá. Bom, o negócio é não exagerar ao encontrar as amigas. O chocolate, nem teve tanto problema assim mas esse almoço pesa. Então, amanhã, correr atrás do prejuízo mesmo, hehehe! Vamos? :)

Fofinha disse...

Ihhhh amiga estamos todas assim depois desse feriado, o negócio e correr atrás do tempo perdido, tb estou te seguindo adorei tua visitinha...Bjos

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Vamos vamos, É isso mesmo, amanhã correr atrás do prejuízo!!!
Amanhã é só sopa!
Tá decidido, hehe

Obrigada pelo incentivo ;)

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Vamos todas juntas correr atrás do prejuízo!!! hehehe