sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sexa-feira!!!

Bom dia meu querido diário!!!
Bom, tenho que começar a dizer que ontem eu me comportei.
Por ter enfiado o pé na jaca na quarta-feira a noite, ontem o dia todo passei muito controlada.
Almocei somente uma sopa.
Comi, maça, banana, pera e tomei muita águaaaa e muito chá. ahh e umas bolochinhas salgada (água é sal).

ahhh fiz uma coisa que preciso compartilhar, li em algum blog essa dica e testei.
Tomar uma limonada, sem açucar, diminui, a anciedade de comer. No meu caso, não senti mais vontade de comer nada depois dessa limonada. Adorei. Mas não dá pra fazer todo dia.

Fui pra aeróbica, e sueiiii muuuito. hehehe

Cehgando em casa comi apenas uma salada, e um ovo cozido (o ovo cozido te dá as vitaminas que precisa, não te deixa fraca e não te engorda, o ovo é nosso aliado na diéta, e eu gosto, com uma pimentinha).

Hoje tomei um cafézinha um fatia pequena de pão. Almocei normal, mas em quantidade pequena. Trouxe uma frutas para comer agora a tarde.
E só!!!

ahhh.. hoje eu vou me pesar, estou muuuito anciosa, no final do dia vou passar na mesma farmácia que me pesei semana passada, e, se der posto hoje meu peso, senão amanhã, informo meu novo peso. Espero que eu tenha diminuído pelo menos 500 gramas, o objetivo é um 1quilo né.. vamos ver!!!

E hoje tenho aeróbica de novo!! muitooo bommm!!!

E que o final de semana seja controlado e equilibrado!!!!!



2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Hehehehe! Eu gosto de suco de limão sem açúcar há anos. Aliás, detesto açúcar em chá, suco e agora, de uns meses para cá, em café. Não uso mais adoçante. Não sabia dessa da saciedade, que legal!

Haha, ficou ansiosa mas no fim deu tudo certo, parabéns pelo resultado.
Ah, no meu blog, tem uma dica da nutricionista sobre alimentação e exercício. Só clicar no marcador "dica da nutricionista" e procurar, é bem legal e orienta melhor a gente, para o corpo não sair perdendo! Eu já sigo e comprovo que é melhor do que o que eu fazia antes.

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Obrigada pela dica, to indo lá dar uma espiadinha!!!