segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu vou entrar nessa calça e nesse top de novo!!!

Vou postar uma calça e um top que adoro, mas não servem mais.
A calça é de uma marca que eu amo, e que não paguei tão barata assim. O top é lindo e fica maravilhoso, ou melhor, ficava. Mas vai ficar de novo.
O top usei umas duas vezes. A calça umas 4 ou 5 vezes.
Essas peças foram adquiridas no final do ano de 2010. E ano passado foi um desastre, pelos motivos que já escrevi no blog, sobre mim. E simplesmente não me cabem mais.

Enfim, vou colocar uma foto dessas peças aqui, para eu me sentir motivada para a minha dieta e voltar a usar essas peças.
No dia 25 de maio de 2012 eu tenho que entrar nessas roupas. Tenho que conseguir vestir essas peças. Aí vou tirar uma foto delas no meu corpo e postar aqui.
Essa é a minha meta, meu objetivo. E eu vou conseguir.


7 comentários:

rachel disse...

COmo na maioria das vezes tenho a porta do meu quarto fechada, tenho pendurada atrás da porta um vestido que é meu objetivo! Lindo... quero ver quando entrarei nele :P

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

muito bom rachel. Acho que vou fazer isso também... é uma dica. E nós vamos conseguir entrar de volta nas nossas roupas!!!!
:D

nada disse...

isso mesmo, menina!! vai firme! eu cometi uma loucura ha um tempo atrás, eu doei TODAS as roupas que não me seriam mais, por pura falta de esperança, hoje sei que eu deveria ter guardado elas, pois com certeza elas já estariam servindo =)

Priscila Couto disse...

Eu tambem doei as minha mas faz tanto tempo que nao daria para usarrsrsrs
Mas a dica é boa acho que vou comprar um modelito tambem.

rachel disse...

Só doem as roupas que não querem mais usar por estarem grandes d+!!! :P

Shuzy disse...

Que ideia ótima!
Maio é meu niver né? Aí vamos comemorar, vc vai com essa roupa!
(*=

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Doar.. só se for grande!!! Issso mesmo!!! hehehe

Eu estava pensando aonde eu ia com essa roupa.. pronto!!!!! Agora já tenho mais uma motivação pra emagrecer!!!
Mais uma meta agora!!!
hehehe

beijosss