sexta-feira, 2 de março de 2012

Sexta - Feira!! Consciência pesadíssima!!!!

Bom dia meu querido diário

Nem queria vir aqui hoje, estou tão envergonhada.
Ontem eu enfiei os dois pés na jaca completamente.
Durante o dia até estava tudo tranquilo, no café da manhã comi um pedacinho de cuca. Ao meio dia almocei correndo um sanduíche. A tarde tudo começou a piorar. Aquele calor infernal, a correria, e o stress me deixaram com uma dor de cabeça terrível. Cheguei em casa e não tive coragem de ir pra aeróbica. A minah cabeça doía muito.
Não fui!!!

Até aí tudo bem.
Massss, resolvi comer. E fui comer uma macarronada com molho a bolonhesa. Uma delícia.
Masss comi demais.
Devo ter ingerido umas 800 calorias.

Agora hoje estou aqui, querendo reverter a situação.
Hoje almoço só uma sopa, a tarde pretendo só ficar na fruta. E a noite também. No maxímo uma bolacha salgada.
Alías, tomei um cafézinho preto e umas bolachinhas salgadas, agorinha.

E tenho certeza que hoje a balança não vai baixar o ponteiro, e sim subir.
Essa semana eu jaquei muito. Em pequenas proporções, mas sempre a noite. E ontem eu jaquei completamente.
Ai que ódio de mim.
Mas hoje tenho que ser mais forte.
E vou pra aeróbica, nem que seja segurando minha cabeça, mas vou.

Mais tarde, eu vou voltar pra contar da pesagem de toda sexta-feira.
que medo!!!!!

Nenhum comentário: