terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Terça-feira!!!

Bom dia meu querido diário!
Tenho que confessar, estou deixando a desejar no creme anti-celulite. Esqueço de passar, e às vezes lembro e faço de conta que esqueci.
Ontem antes de ir pra aeróbica, esqueci completamente de passar. Mas lembrei antes de dormir. Mas estava tão cansada que deixei ele de lado. Ele anda comigo direto, dentro da minha bolsa, mas a ultima vez que usei foi domingo a noite.
Hoje eu vou usar!!!! Tenho curso a noite, vou chegar pelas 11 horas só, mas estou me comprometendo aqui, vou usar o creminho.

E ontem a noite enfiei só a pontinha do pé na jaca.
Minha vózinha tinha mandado um pedaço de bolo de chocolate que ela fez, pra mim. Não tinha como eu não comer. Cortei uma fatia bem pequeninha. Comi apenas um pedacinho.
Se fosse em outros tempo, eu ia comer o pedaço todo.
Consegui me controlar.

Mas hoje, correr atrás do prejuízo. Alomoço será carne e salada apenas!

ahhh, também comprei um cereal que vem uma mistura de tudo um pouco, linhaça, gergelin, passas e outras cozitas que não consegui identificar bem. É ótimo para o café da manhã. E muito bom, pra aquelas horas que vc está com uma vontade louca de comer alguma coisa doce!!!

Uma coisa que estou seguindo a risca, é o chá. Esse sim, tomo todo dia, umas duas ou três chicarás!! E pelo menos estou sentindo que meu intestino preguiçoso, está funcionando. Isso também é muito importante.

Rumo a meta da semana!!!

7 comentários:

Fofinha disse...

Muito bem amiga, as jacadas acontecem, só não podem virar rotina, eu que o diga...rsrsrs...Bjo

Anônimo disse...

Eu tomo chás todos os diass!!! E as vezes como cereais às 18h!! Amoo... Bolo de chocolate??? N tem como resistir, né? E n devemos passar vontade. Força, bjs!

Bel Manjericão disse...

Talvez anime: eu usei direitinho um gel desses, por um mês seguido, sem falhar. Com boa alimentação e exercícios físicos eu notei diferença, minha pele ficou mais lisinha! Vale à pena! Se não usar direitinho é dinheiro jogado fora.

Bom, o pedaço de bolo, de tão pequeno, acho que nem fez cócegas. Não precisa tirar o carboidrato do almoço (que é necessário) por causa disso. Hum...gosto tanto de bolo de chocolate!

Priscila Couto disse...

Parabéns por ter resistido a um pedação por que bolo de chocolate é muito dificil de resistir.

nada disse...

Oláaa! vc está indo muito bem, pode até desconsiderar esse pedacinho de bolo, RA é isso, podemos comer de tudo desde que seja com consciencia, e foi exatamente o que vc fez. beijão

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

É verdade jacadas acontecem!! Mas a gente fica tão desanimada quando acontecem!!!

E ainda bem que vocês concordam comigo, não há como resistir a um bolo de chocolate.. hahahah


Bel, é muito bom saber que usando direitinho o creme, ele faz diferença. Voltei a me policiar quanto ao creme.

e obrigada Flavia.. Mas é verdade RA é assim mesmo.

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Menos Vinte quilos (não sei seu nome)
Não consigo deixar comentários no seu blog, cada vez que entro na página para comentar, ela é transeferida para outra página que dá erro.
Também estava com esse problema no meu blog. Tive que configurar os comentários para janela de poupap.